Rui Borges

 
Rui Borges

Hoje iremos entrevistar o músico Rui Borges que ao longo de alguns meses de amizade (com o Pedro) fomos trocando ideias, motivações, maneiras de estar na vida e foi numa dessas conversas iniciais que partilhou os seus projectos musicais, poéticos entre muitos outros. De imediato gostamo o que ouvimos, seja no campo musical em si, como a nível de voz e por isso decidimos hoje apresenta-lo, agora também seu amigo, que ainda vai dar muitas cartas no mundo da música.

A Rui Martins Borges nasceu a 01 de Dezembro de 1982, na cidade de Lisboa.Criado nos arredores da cidade de Odivelas, mais concretamente na Serra da Luz, mudou-se com a família no início dos anos 90 para o Bairro do Casal da Silveira. Criado nos arredores de Odivelas sempre teve na música e na poesia a sua forma de expressão, tendo mesmo uma banda chamada "Offset".
Contudo, foi no ano de 2005 que optou pela prosa através da escrita de um pequeno conto, intitulado "O Viajante". Uma viagem dentro do mundo do Fantástico, onde se inclui o mundo da Mitologia Grega. Em 2006 termina a escrita de uma história que tem o nome de "O Peregrino", fazendo uso do Papa João Paulo II, que ficou conhecido como o Papa Peregrino, devido às imensas viagens que efectuou durante o seu "reinado papal".


VISITE:


http://www.ruimborges.com
(Site)
http://www.myspace.com/ruimborges (MySpace)

Etiquetas: , ,


 

0 Comentário(s) em “Rui Borges”

Enviar um comentário
 

Criado por Pedro Nobre | Copyright © 2007 NA ESCURIDÃO DA NOITE. RTA :: Todos os direitos reservados