Na conversa com Carlos Moisés - Quinta do Bill

 

Na passada Quarta-feira, dia 29 de Abril 2009, tivemos a grande honra de estar na conversa com com Carlos Moisés, vocalista e fundador da banda Quinta do Bill. Ao longo de 42 minutos foram muitas as questões e confissões deixadas pelo Moisés, tendo como comando da conversa Rute Antunes, Manuel Saiote e Crisália Toscano.

Oiça na integra a conversa com o nosso amigo Carlos Moisés através do endereço Conversa com Carlos Moisés.

Queremos agradecer também "Os amigos da Quinta do Bill" pela disponibilização da gravação. Caso seja curioso e queira saber mais informações sobre o grupo de fãs, basta fazê-lo através blog oficial em http://osamigosdaquinta.blogspot.com/ e já agora apareçam pela Quinta mais famosa do país, o Site Oficial Quinta do Bill.

Neste último programa, também foi transmitida aos ouvintes, que seria o último dia da Rute em directo dos estúdios da Rádio Telefonia do Alentejo, tal como o Pedro (da Quinta do Conde), a partir de agora passa a realiza-lo via telefone a partir de Oleiros.

O programa NA ESCURIDÃO DA NOITE, não vai terminar, até pelo contrário vai renascer com duas grandes vozes, a nossa madrinha (Crisália Toscano) e Manuel Saiote que irão dar continuidade ao projecto e dar voz aos poetas e poetisas do nosso Portugal. Por isso continue a enviar os seus poemas para o nosso email, entre em directo com o programa (via telefone), nós continuamos por cá, mas um pouco mais ausentes com as nossas vozes.

Abraços e beijinhos ;),
Pedro Nobre & Rute Antunes

Etiquetas: , ,


 

1 Comentário(s) em “Na conversa com Carlos Moisés - Quinta do Bill”

  1. # Blogger Å®t Øf £övë
    Continuação de muito exito para o vosso programa, e o que eu vos desejo.  
Enviar um comentário
 

Criado por Pedro Nobre | Copyright © 2007 NA ESCURIDÃO DA NOITE. RTA :: Todos os direitos reservados